Trocas / Devoluções e Reembolsos
A sua satisfação é muito importante para nós da MOUG SOUND. Desta forma sugerimos que:
Antes de realizar a compra, verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, visando assim, evitar transtornos (As imagens dos produtos são meramente ilustrativas podendo haver variações).
Em caso de dúvidas, esclareça junto ao nosso SAC. Através do chat do site.
Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entre em contato imediatamente com o nosso SAC Através do chat do site.
1. Considerações gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (CAC).
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e Nota Fiscal, será reenviado ao cliente pela empresa.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
Produto avariado, quebrado, amassado, riscado ou danificado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
2. Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Se houver indício de uso ou se o produto não for enviado dentro da embalagem original ou não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso o produto será devolvido ao cliente.
3. Produto com Defeito
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deve comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com a MOUG SOUND.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
4. Garantia - Para usufruir da garantia o produto deve estar dentro do prazo de garantia, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso e conservação. Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do SITE, ou pelo telefone (11) 98293-8705. Em horário comercial.
5.Trocas
Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.
Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento. A troca do produto será realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto na nossa empresa.
6.Reembolso
Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno no cartão; Depósito em conta ou Transferência bancária.
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído.
7.Cancelamento através do Pagseguro
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.